quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

minha meta é chegar aos 60 kg.

bom dia pessoal,



acabei de criar meu blog, meu objetivo é fazer amizades com pessoas q tenham o mesmo objetivo q eu; EMAGRESCER.

2011 ta chegando, e com ele muita esperança, fé e força de vontade de mudar....
Ontem vendo minhas fotos de cinco anos atraz, vi como eu era magra, e em q eu me tornei.

irei contar um pouco da minha historia para vcs: meu nome é claudia, tenho 31 anos, e dois filhos.
quando engravidei pela primeira vez eu tinha 60 kg. durante a gestaçao engordei 25 kg.
Um mes apos o parto estava com 65 kg.
quando meu filho tava com 2anos e 4 meses engravidei pela segunda vez. dessa vez eu estava pesando 68 kg e no final da gravidez estava com 77 kg. Hoje cinco meses e meio após o parto estou com 73,200 kg. Meu objetivo é voltar pra o peso do início de tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário